Bolsonaro é internado no Rio Grande do Norte após sentir novas dores abdominais
O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, na cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, após sentir fortes dores relacionadas ao atentado a facada que sofreu em 2018. O atendimento médico foi solicitado devido a obstrução intestinal que o ex-presidente vinha enfrentando há alguns dias.

Bolsonaro estava em viagem no Nordeste para fortalecer a presença do seu partido, o PL, na região. Ele participava do lançamento do projeto Rota 22, uma iniciativa que visa realizar uma série de visitas, oficinas e seminários por todo o país, começando pelo Rio Grande do Norte. No momento do incidente, Bolsonaro estava a caminho de Tangará para cumprir sua agenda, que incluía visitas a três cidades do interior potiguar.
Após o atendimento inicial, Jair Bolsonaro deve ser transferido para Natal ainda na manhã desta sexta-feira (11), por meio de helicóptero. A transferência tem como objetivo um acompanhamento médico mais aprofundado.
A situação gera preocupação entre os aliados e simpatizantes do ex-presidente, mas ainda não há informações sobre a gravidade do quadro de saúde de.
Foto: Especial / Mesorregional (Arquivo)