Cadáver é localizado enterrado em terreno baldio no bairro Velha Grande, em Blumenau
Através do telefone de emergência 190, a Polícia Militar de Blumenau recebeu uma denúncia da localização de um corpo humano enterrado numa cova improvisada em um terreno baldio localizado no fim da Rua Gervásio João de Sena, no bairro Velha Grande. Próximo do local de onde um assassinato foi registrado também em 13 de março desse ano.
Mediante a confirmação do fato, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil também foram comunicadas e agentes foram deslocados para o local. Eles solicitaram apoio ao Corpo de Bombeiros para desenterrar o corpo da vítima, que seria um homem, ainda não identificado.
>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram
Além de ser no fim da Gervásio João de Sena, o local também é acessado por meio de uma picada num matagal que acaba tendo ligação com a comunidade do Morro Dona Edith (Rua Da Comunidade), por isso nenhum morador do local soube informar quando o fato poderia ter ocorrido e sequer se houve alguma movimentação estranha nos últimos dias.
O corpo estava bastante enterrado e por conta das chuvas dos últimos dias os bombeiros militares tiveram bastante dificuldade para conseguir desenterrar a vítima de um provável homicídio que será investigado a partir da identificação da vítima, que deve ser feita pelo Instituto Médico Legal. A estimativa é que o corpo tenha sido enterrado há pelo menos 10 dias.