Campanha ‘Khronos Kompartilha’ pretende arrecadar toneladas de agasalhos
Com o objetivo de auxiliar entidades e pessoas em situação de vulnerabilidade social, a loja Khronos, em Blumenau, mais uma vez, vira ponto de coleta para a arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e cobertores. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa realiza a campanha ‘Khronos Kompartilha’, que, em 2022, ocorre de 1º a 30 de junho, na Rua Joinville, 556, bairro Vila Nova.
Idealizada em 2020, a ‘Khronos Kompartilha’ já contabiliza números positivos em Santa Catarina. Mais de 15 toneladas em doações, entre alimentos, roupas e cobertores, foram arrecadadas e o montante beneficiou famílias e organizações sem fins lucrativos.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Para este ano, em Blumenau, a meta é alcançar um volume ainda maior em doações para ajudar famílias carentes de toda a cidade. “Impulsionados em fazer o bem, colocamos, novamente, a nossa loja à disposição da comunidade como ponto de coleta. Essa é mais uma oportunidade que a Khronos tem de auxiliar quem mais precisa e diminuir os impactos trazidos pela estação mais fria do ano às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica”, declara a responsável pela Khronos Distribuidora Blumenau, Ritalícia de Oliveira.
Ricardo Fripp, gerente da unidade Khronos Serviços, convida a todos a participar da campanha Khronos Kompartilha. “Queremos auxiliar e devolver todo o carinho e respeito que a comunidade de Blumenau nos oferece, por nos acolher todos os dias. A arrecadação segue durante todo o mês. Esperamos por vocês para fazer e acontecer”, finaliza Fripp.
Em 2021
Em Blumenau, a Associação Blumenauense na Luta Contra o Câncer (Ablucan) recebeu a doação da campanha ‘Khronos Kompartilha’ do ano passado. Na época, a orientadora social, Jocimara de Campos, comentou que a ajuda foi muito bem-vinda. As doações auxiliaram na composição de cestas básicas para as cerca de 30 famílias cadastradas na instituição e as roupas foram divididas entre o bazar da instituição e os cadastrados.
Foto: Divulgação / Khronos