DestaquesTrânsito

Casal assassinado no trânsito da BR-470, em Gaspar, foi identificado

Não foi acidente, foi mais um assassinato, o que ocorreu na noite de ontem (29), na BR-470, em Gaspar, por um motorista bêbado, condutor de um Chevrolet Corsa, prata, de Itajaí, que fugiu do local do acidente, sem prestar socorro, sendo que duas pessoas morreram no local.

Gerson Luiz Morais, de 48 anos e Maria Lúcia Corrêa Morais, de 40, eram ocupantes de uma Mitsubishi L200 Triton, de Otacílio Costa, e morreram no local do acidente, após o veículo em que estavam ser projetado para uma ribanceira, de aproximadamente 30 metros de altura.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

> > Participe do nosso grupo no WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

O casal deixou uma menina, ainda criança, órfã. Ela foi uma das sobreviventes da situação, que ainda deixou sua tia e uma priminha, levemente ferida.

Gerson e Maria Lúcia, estavam com a família, em uma praia da região e retornavam para a Serra Catarinense, quando tiveram a frente interceptada pelo Corsa, que estava sendo conduzido por um homem, morador de Itajaí, embriagado, de acordo com o etilômetro, que acusou 0,87 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Os corpos das vítimas foram reconhecidos por familiares que residem em Blumenau e liberados na manhã desta segunda-feira (30) para os procedimentos fúnebres.

O condutor do Corsa, que mesmo fugindo do local do acidente, foi encontrado por policiais rodoviários federais e preso em flagrante, junto com sua companheira. Porém sua identidade não foi divulgada até o momento.

Foto em destaque: Reprodução / Álbum de Família

error: Conteúdo Protegido !!