Corpo de Bombeiros e GMT atendem a dois acidentes com vítimas na Eng. Udo Deeke nesta quarta (20)
A Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte é uma das ruas com maior índice de acidentes de Blumenau. São inúmeros os acidentes registrados na via no decorrer dos últimos anos, sendo que no último dia 31 um jovem motociclista de 23 anos acabou perdendo a vida por conta de uma colisão com um caminhão.
Nesta quarta-feira (20) mais dois acidentes com pessoas feridas foram registrados. Um no fim da manhã, próximo ao meio-dia, na acesso à Rua Max Humpl, que também envolveu uma motocicleta Honda CG, vermelha, com placa de Shroeder e uma caminhonete VW Amarok, que faz coleta de lixo urbano.
O motociclista estava na preferencial, quando não conseguiu frear a tempo, já que foi surpreendido pela saída da caminhonete na via transversal e a colisão foi inevitável. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio com suspeita de fraturas na região do ombro e de um dos braços e com hemorragia considerável.
Já no fim da tarde, aproximadamente 16h50min, uma colisão entre um Fiat Siena, branco e um Ford Ka, vermelho, deixou uma idosa ferida. A colisão (lateral) aconteceu em frente ao Terminal Urbano do Aterro, quando o Ka iria acessar a Rua Marechal Rondon e foi atingido pelo Siena, que estava na preferencial (Rua Eng. Udo Deeke).