DestaquesSegurança

Divisão de Homicídios identifica os três suspeitos de envolvimento em latrocínio ocorrido no Centro de Blumenau, no fim de 2017

A Divisão de Homicídios, da Polícia Civil (PC) de Blumenau, coordenada pelo delegado Bruno Effori, conseguiu identificar os três suspeitos de envolvimento no latrocínio que vitimou Isaia Tamanini, que tinha 61 anos e foi encontrado morto em seu apartamento. O corpo da vítima estava enrolado em um cobertor e já estava em decomposição. A residência fica localizada na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, Victor Rangel Cidral, de 18 anos, foi o último suspeito identificado. As investigações concluíram que Lucas William Krueger, de 21 anos (outro investigado, que está preso preventivamente desde o dia 20 de dezembro), na companhia de um adolescente de 17 anos, foram os responsáveis pela morte de Tamanini e também pela subtração de diversos pertences da vítima. O aparelho celular, carteira com documentos e outros pequenos objetos foram recuperados na posse de Lucas.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O adolescente acabou confessando a polícia a sua participação no crime. Já Lucas, negou qualquer envolvimento, porém as imagens do circuito de monitoramento das câmeras do edifício, flagrou a dupla ir até o apartamento da vítima instantes antes do crime. Ainda segundo a PC, Cidral, não participou diretamente do delito, mas tinha conhecimento das intenções da dupla suspeita de cometer o latrocínio.

Contra o jovem de 18 anos, também havia um mandado de busca e apreensão por ato infracional praticado durante a adolescência. Ele foi apresentado ao Ministério Público para providências legais.

 

Foto: Reprodução / Sistema de Monitoramento (Divulgadas pela Polícia Civil)

error: Conteúdo Protegido !!