Dois dos sobreviventes do acidente com caminhão do Exército continuam em estado grave
A situação dos dois feridos graves sobreviventes do acidente registrado na Rua Belmiro Colzani, no bairro Progresso, nesta quarta-feira (16), é extremamente grave. De acordo seus familiares, que nos atualizaram com informações sobre os quadros clínicos, ambos continuam internados em leitos de UTI (Unidades de Terapia Intensiva), em estado de coma.
Um deles tem 18 anos que está internado no Hospital Santo Antônio. De acordo com as informações obtidas pelo Mesorregional, Ele sofreu fratura de arcos costais, perfuração de pulmão e de baço e ainda está com as duas pernas e um dos braços fraturados.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
O outro também é um recruta e está internado no Hospital Santa Isabel e seu quadro clínico também é extremamente preocupante. Nós entramos em contato com os dois hospitais, mas a imprensa está sendo informada de que o Exército solicitou às unidades de saúde que não divulguem nenhum dados das vítimas e que tudo se concentre ao próprio Exército, que tem se limitado à emissão de notas oficiais com poucas informações sobre o fato.