Duelo decisivo pelo Grupo C, entre México e Polônia, também termina zerado
Terminou o terceiro jogo desta terça-feira (22) da Copa do Mundo 2022. Em um duelo decisivo por posições no Grupo C, México e Polônia se enfrentaram no Estádio 974, no Catar. O único encontro dos times no Mundial até então, havia acontecido em 1978, quando a Polônia venceu por 3 X 1.
Durante o jogo, a torcida do México era um caso a parte, vestidos com as mais variadas fantasias e gritos de “Olé!”, eles tomaram conta do estádio.
A arbitragem foi majoritariamente australiana com Chris Beath no comando e os assistentes Anton Shchetinin e Ashley Beecham. Na sala do VAR estava Shaun Evans. A quarta árbitra foi Stephanie Frappart, de nacionalidade francesa.
Em um jogo muito disputado, o México partiu diversas vezes para cima tentando um gol, mas não foi bem sucedido. O primeiro tempo acabou com placar zerado.
No segundo tempo Robert Lewandowski, atacante da Polônia, teve a oportunidade de marcar o primeiro gol no pênalti, porém não teve sorte e o goleiro Memo Ochoa defendeu. Aliás, a Polônia perdeu seus três últimos pênaltis em Copas do Mundo (1978, 2002 e 2022).
O segundo jogo do Grupo C também acabou no zero a zero.
Última partida de hoje:
Às 16h acontece o último jogo desta terça-feira (22), França e Austrália do Grupo D.
Os jogos até aqui:
O primeiro jogo da Copa do Catar foi do anfitrião contra o Equador, sendo que o time perdeu por 2 x 0 no domingo (20).
Nesta segunda-feira (21) três jogos ocorreram, sendo que a Inglaterra cravou a primeira goleada, já que venceu o Irã por 6 x 2. Senegal perdeu da Holanda por 2 x 0 e Estados Unidos e País de Gales empataram em 1 x 1.
Já nesta terça-feira (22) o primeiro jogo foi entre Argentina e Arábia Saudita, os argentinos perderam de 1 x 2. Logo depois Dinamarca e Tunísia, protagonizaram o primeiro empate zero a zero no Mundial de 2022.
Foto: Reprodução.