Em Blumenau, programa para formação de desenvolvedores abre 45 vagas com bolsas de estudo integrais
A Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abriram inscrições para a nova turma do DEVinHouse. O programa online tem foco na formação de desenvolvedores Full Stack em um período de nove meses. Nesta edição, que tem como parceira a empresa Philips, estão sendo ofertadas 45 vagas, todas com bolsas de estudo integrais. As inscrições vão até dia 11 de setembro pelo SITE OFICIAL.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Ao longo de 900 horas de conteúdo, divididas em três módulos de 3 meses cada (totalizando 9 meses), os participantes terão a oportunidade de focar o aprendizado de acordo com as necessidades da empresa. Além de obter conhecimentos técnicos como desenvolvedor, os alunos poderão interagir desde o primeiro dia com a empresa madrinha da turma, conhecendo mais sobre sua cultura e as soft skills demandadas. A dedicação é de, aproximadamente, 25 horas por semana entre aulas, atividades e vivências. Para se candidatar para o processo seletivo para a turma da Philips, basta ter 18 anos ou mais e ter completado o ensino médio.
Ao final da edição, os alunos terão a possibilidade de serem contratados para trabalhar na unidade de Blumenau da multinacional holandesa Philips, que consolidou sua atuação nos últimos anos como uma empresa de tecnologia que entrega soluções para a saúde e bem-estar das pessoas em todo o mundo. A unidade de Blumenau foi eleita a 4ª melhor empresa para se trabalhar no estado e a 4ª melhor do Brasil no ranking de saúde do Great Place to Work.
Foto: Divulgação