Empresa de BC é investigada por possíveis crimes financeiros
Ao atender um pedido da Comissão de Valores Mobiliários (CMV) o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) investiga um empresa que possui sede em Balneário Camboriú. Através da Operação Criptomoeda, ontem (17) forma cumpridos cinco mandatos de busca e apreensão e também foram suspensas as atividades da empresa investigada por suposta atuação ilegal no mercado financeiro.
De acordo com o Ministério Público, o estudo da CMV aponta que a empresa, que opera com o nome Go Capital Empresa com a suspeita de esquema ilegal de pirâmide financeira e já vem frustando o pagamento e lesando consumidores em todo o Brasil, que acreditavam que através da internet conseguiriam obter crescimento de 1% a 4% de sua renda, ao dia, sem que fosse mencionado os riscos, conforme vídeo no Youtube.
O Poder Judiciário já determinou que a empresa publicasse em seu site e nas redes sociais, com destaque, que suas atividades estão suspensas por ordem judicial, justamente para que novos consumidores não sejam lesados.