Família e amigos procuram motorista de aplicativo desaparecido em Blumenau
A família de Eder Bonsenhor, um motorista de aplicativo de 42 anos, está desesperada por notícias após ele desaparecer na tarde desta quarta-feira (07). Eder, que mora no bairro Testo Salto, com sua mãe idosa e um irmão que sofre de esquizofrenia, saiu de casa para trabalhar após levar a mãe ao supermercado e desde então, não foi mais visto.
Segundo relatos de amigos próximos, que procuraram o Mesorregional para ajudar na divulgação do desaparecimento, Eder estava apresentando sintomas de depressão e estava em tratamento. Ele é o principal responsável por cuidar de sua família desde a perda de seu pai, o que aumenta a preocupação de seus entes queridos.
Eder estava dirigindo um Chevrolet Prisma branco, com placa final E24, no momento de seu desaparecimento. A Polícia Militar (PM) já foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado como desaparecimento.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Eder Bonsenhor, pode entrar em contato com a PM através do telefone de emergência 190 ou pelo WhatsApp 47 99191-8489 com Sheila.