DestaquesSegurança

Filha é suspeita de matar a própria mãe, nesta terça-feira (21), em Ascurra

No início da tarde desta terça-feira (21), um trágico incidente chocou moradores de uma comunidade, em Ascurra. O Corpo de Bombeiros Voluntário da União, o SAMU, a equipe aeromédica do Arcanjo 03, juntamente com a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica, foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Vergilo Dalpiaz, no bairro Tamanduá.

A vítima, Iracema Aparecida Freiberger, de 61 anos, foi encontrada em estado crítico, sendo suspeito que sua própria filha tenha cometido o crime, com uso de facas. As equipes de resgate realizaram monitorização e manobras de ressuscitação por cerca de 40 minutos, mas, infelizmente, Iracema não respondeu aos estímulos e o médico de voo declarou o óbito.

Os motivos do crime ainda não foram revelados, mas o Mesorregional apurou que a filha da vítima foi detida por moradores da região e entregue à Polícia Civil, que a conduziu para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. O Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Blumenau.

Este caso ressalta a importância da atuação rápida e coordenada das equipes de emergência, incluindo o Arcanjo 03, embora, neste trágico incidente, não tenham conseguido salvar a vítima. A motivação do crime ainda está sendo apurada. A filha detida é Jucelene Freiberber, de 35 anos.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

error: Conteúdo Protegido !!