Filha, suspeita de ter assassinado a própria mãe já está no Presídio Regional de Blumenau
A Polícia Civil atualizou as informações sobre o homicídio registrado no início da tarde desta terça-feira (20), em Ascurra, em que a filha é a suspeita de ter assassinado a própria mãe (vítima: Iracema Aparecida Freiberg, 61), com golpes de faca.
De acordo com o que foi divulgado pela Polícia, ao se deslocar até a residência do fato, foi repassada a informação que a autora estaria nas adjacências do imóvel, já detida por populares, e o fato esse confirmado pelos policiais civis, desse modo fora efetuada a prisão em flagrante da autora e imediatamente encaminhada para a delegacia.
A faca utilizada no crime foi encontrada pela polícia civil e apreendida pela Polícia Científica, que também foi até o local do crime para registro de imagens e coleta de informações que irão auxiliar na elucidação do assassinato. O Mesorregional apurou com exclusividade, que um adolescente de 14 anos, filho da vítima tentou socorrer a mãe, mas não foi possível defendê-la das garras de irmã mais velha que dizia enquanto deferia golpes de faca: “Pode chamar a polícia!“
Diante da situação fragrancial do homicídio qualificado a autora do crime, identificada como Jucelene Freiberger, de 36 anos, foi presa em flagrante delito, pelo crime previsto no Art. 121, parágrafo 2º, inciso II, IV, VI, todos do Código Penal, cuja pena pode superar 30 anos de reclusão.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante nesta delegacia, a presa foi encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau e passará por audiência de custódia.
Foto: Reprodução / Redes Sociais