Flagra de traição acaba com jovem, amigo do amante, morto em Timbó
Inicialmente a Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência classificada como tentativa de homicídio, mas durante a madrugada um dos jovens envolvidos em um briga registrada ontem (27) em Timbó, acabou perdendo a vida por conta de agressões ocasionadas pelo namorado de uma jovem de 16 anos, que estaria se relacionando com outros três rapazes e foi flagrada pelo namorado, mas a situação não se confirmou, pois um dos envolvidos foi defender o amigo e agora o caso será tratado como homicídio.
O Mesorregional obteve informações exclusivas do fato que ocorreu no meio da tarde desta segunda-feira, em um imóvel localizado na Rua João Tesch, no bairro Imigrantes e de acordo com as informações divulgadas pela PM, três homens estão envolvidos na situação. Foram duas brigadas, inicialmente, entraram em vias de fato o namorado de uma adolescente de 16 anos e um amigo dela, envolvendo faca, depois o amigo do colega de trabalho da jovem acabou pegando uma enxada para investir contra o namorado da moça.
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube
O caso ocorreu por volta das 15h30min desta segunda-feira, quando a adolescente foi com um colega de trabalho tomar café na sua casa, no intervalo para refeição e acabam se acariciando e se despindo, momento em que o companheiro da menor – identificado como Bruno C. dos Santos, de 21 anos, foi até a sua casa e acabou flagrando sua namorada nua, no meio da sala. Desconfiado, ele pediu explicações e instantes depois percebeu a presença do colega de trabalho da jovem, identificado como Pedro H. B. Moreira, de 24 anos. Pedro estava escondido no quarto do casal, apenas de bermuda.
A adolescente até tentou se justificar, mas ao perceber que Pedro também estava na casa, Bruno foi até a cozinha, pegou uma faca e foi tirar satisfação com Pedro, momento em que eles iniciaram um briga, onde Bruno foi agredido com soco e Pedro com golpes de facas, mas conseguiu ir até a rua, onde um amigo (menor, de 17 anos) estava passando e resolveu “comprar” a briga, pegando uma enxada, que estava no quintal da residência e indo ir tirar satisfação com Bruno, iniciando uma nova briga, sendo que mesmo munido com a enxada o adolescente acabou sofrendo os piores golpes, ficando gravemente perfurado, tanto que não resistiu após da entrada no hospital.
Ainda segundo a polícia, após todo o alvoroço, o casal foi de moto até a casa de um tio da adolescente, sendo que no meio do trajeto eles ainda sofreram um acidente. Na chegada da casa do tio, que tem 32 anos, eles foram aconselhados e o tio ainda se dirigiu até o local da briga e no meio do percurso encontrou uma viatura policial e repassou as informações, sendo que policiais foram até sua residência e deram voz de prisão a Bruno.
Todos os envolvido na briga, receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram até o local da briga que terminou resultando em homicídio. O caso agora será investigado com a abertura de inquérito do que resultou em uma morte. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau e já liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.
Foto: Jefferson Santos / Mesorregional (Arquivo/Ilustração)