Gales e Irã protagonizam jogo com primeiro cartão vermelho e gol de fora de área do Mundial
O terceiro jogo pelo Grupo B, entre País de Gales e Irã, aconteceu nesta sexta-feira (25), no Ahmed bin Ali Stadium, Al Rayyan, no Catar. Foi palco de surpresas, mas nem todas boas. Afinal, após o que pode ser descrito como um ‘golpe de artes marciais’ que impediu o avanço de Taremi, o goleiro galês Wayne Hennessey, recebeu o primeiro cartão vermelho do Mundial e foi expulso da partida. Para contornar a ausência de um dos jogadores, o técnico precisou sacrificar o meio-campo Aaron Ramsey para colocar em campo o goleiro reserva, Danny Ward.
A situação aconteceu nos minutos finais do segundo tempo da partida, e depois da expulsão, a seleção galesa foi de mal a pior. Já nos acréscimos, 9 minutos a mais, o Irã conseguiu brilhar com dois gols seguidos. O zagueiro Rouzbeh Cheshmi, marcou o primeiro gol de fora de área do Mundial e em seguida, Ramin Rezaeian, com assistência de Taremi, marcou o segundo. Finalizando assim o jogo do Grupo B com vitória de Irã de 0 X 2.
Jogos de hoje (25):
Ainda entram em campo nesta sexta: Catar X Senegal, às 10h e Holanda X Equador, às 13h, pelo Grupo A. Pelo Grupo B tem Inglaterra X EUA, às 16h.
Foto: Reprodução.