Grupo Risotolândia abre 20 vagas para pessoas com deficiência em Blumenau
Em um trabalho conjunto para promover a inclusão social e profissional de pessoas com deficiência, o Grupo Risotolândia, em parceria com a ASID Brasil, uma plataforma de soluções para inclusão socioeconômica de pessoas com deficiência, lançou o projeto Inclusão em Rede: Vivências Conectadas 2024. O projeto visa oferecer oportunidades de trabalho para pessoas com deficiências intelectual ou auditiva, especialmente aquelas em maior vulnerabilidade. Não é necessário experiência prévia no mercado de trabalho e não há escolaridade mínima exigida. Em Blumenau as vagas são para cozinheiro(a) escolar.
As candidaturas estão abertas até o dia 08 de julho e as vagas estão disponíveis para as sedes da Risotolândia em Blumenau. Além do salário, diversos outros benefícios são oferecidos, como refeição no local de trabalho, vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, seguro de vida, subsídio para óculos, kit de material escolar, kit maternidade/paternidade, clube de descontos, assessoria jurídica, estacionamento, universidade corporativa com cursos 100% online e gratuitos, além de descontos em diversas instituições de ensino.
Caso você seja, ou conheça, uma pessoa com deficiência intelectual ou auditiva em busca de oportunidade no mercado de trabalho, não deixe de acessar: (gupy.io) ou fazer contato pelo WhatsApp (48) 99163-8718.
Foto: Divulgação / Ilustração (Fotos Públicas)