DestaquesSegurança

Homem ateou fogo em residência após ex-namorada postar foto que estava na balada

Sem aceitar o fim do breve relacionamento que teve com uma mulher mais jovem, Rafael Mamedes, de 37 anos é o suspeito de ter ateado fogo numa residência multifamiliar na madrugada do último sábado (17). O imóvel localizado na Rua Raulino Nauman, no bairro Valparaíso, região sul de Blumenau e abrigava pelo menos seis famílias, que moravam em quitinetes alugadas, sendo que a residência mista (alvenaria e madeira) foi totalmente atingida pelas chamas.

De acordo com os moradores, o suspeito foi até o local no fim da noite de sexta-feira (14) ao desconfiar de que sua ex-namorada teria saído de casa para uma festa. Ao constatar que ela realmente não estava, passou a agredir a mãe e a irmã da jovem, que acionaram a Polícia Militar (PM) por violência contra mulher. Ele saiu do local, e mais tarde, já no início da madrugada de sábado (15), por volta de 1h teria ateado fogo na residência.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

Enquanto a mãe e a irmã da ex-namorada foram para a Delegacia de Polícia para confecção de Boletim de Ocorrência, a PM recebeu alguns chamados com a informação de que um homem estava rondando a região com uma moto, em atitude suspeita, com possibilidade de estar armado, inclusive. Rondas policiais foram realizadas, porém a não foi possível localiza-lo a tempo de evitar a ação criminosa, que além da PM, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Celesc. Ninguém se feriu por conta do fogo, mas um cachorro morreu no local.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

De acordo com moradores vizinhos – alguns também foram agredidos – Rafael foi até o local como uma motocicleta Honda XRE 300, de cor azul, moto que utilizou para fugir do local após atear fogo no imóvel. De acordo com a PM, o suspeito já possui diversas passagens policiais, sendo por tráfico de drogas, furto e lesões corporais. Qualquer informação que possa levar ao encontro dele pode ser repassada para a Polícia Civil através do Disque Denúncia pelo número 181, ou então pelo telefone de emergência da PM, número 190.

error: Conteúdo Protegido !!