Homem de 31 anos é baleado em Arroio do Silva e resgatado por helicóptero do SAER da Polícia Civil
Na manhã deste domingo (29), um homem de 31 anos foi vítima de um tiroteio em Balneário Arroio do Silva, na região Sul de Santa Catarina. Segundo informações apuradas pelo Mesorregional, vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima, que foi atingida e precisou de atendimento de emergência.
Após a ocorrência, a Central de Regulação do SAMU acionou imediatamente a equipe do Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil, que junto com os profissionais do SAMU Aeromédico, prestou os primeiros atendimentos. O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar também participaram da operação.
O homem foi estabilizado no local e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transportado por helicóptero até o Hospital São José, em Criciúma, um dos maiores centros de trauma da região, para receber o atendimento necessário.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do atentado e buscando mais informações sobre a autoria dos disparos.
Imagens: Especial / Leitor Mesorregional