Homem de 32 anos é assassinado em Blumenau. Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio
Informações narradas pelo Notícias Vale do Itajaí (NVI) e repassadas à Polícia Civil de Blumenau auxiliaram na identificação da vítima de um homicídio registrado no decorrer da tarde deste sábado (23) na Rua Antônio Zendron, no bairro Valparaíso, região sul da cidade.
O crime ocorreu na esquina com a Rua Guaianazes por volta das 16h25min, quando Jonas Motta de Almeida, de 32 anos (vulgo Baiano) foi brutalmente assassinado com pelo menos 5 tiros na região da cabeça por um homem que fugiu do local da cena com uma motoneta Honda Biz, prata, segundo informações de moradores e comerciantes da região.
>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram
Jonas não portava nenhum tipo de documento, porém populares relataram que ele fora vítima de um esfaqueamento há exatos 10 dias, num local próximo do assassinato registrado hoje (23), crime que também foi pautado pelo NVI e essa informação contribuiu para que a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) obtivessem a certa identidade da vítima.
Com o desfecho e as informações obtidas no local do crime, a polícia investigativa deve chegar até a identificação da autoria do crime, que pode ter relação com o tráfico de drogas naquela região.
No atendimento da ocorrência do assassinato de hoje foram empenhadas para o local equipes do Corpo de Bombeiros Militar, do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), diversas viaturas da Polícia Militar, a Polícia Civil e o IGP. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Blumenau.
Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí