DestaquesSegurança

Homem é encontrado sem sinais vitais em casa, em Itajaí. Suspeita-se de uso de entorpecentes pela vítima.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por volta das 17h30min deste domingo (29) para atender a uma ocorrência de morte aparentemente natural no bairro Murta, em Itajaí. O corpo de um homem de 32 anos foi encontrado em sua residência, após ser descoberto pelo seu próprio pai.

A PM divulgou ainda, que de acordo com o relato do pai, ele havia visto o filho na noite anterior, mas, ao tentar chamá-lo para a refeição no dia seguinte, o encontrou sem vida no quarto. O homem afirmou que seu filho era usuário de drogas, mas não sabia de nenhuma inimizade ou situação que pudesse ter motivado o falecimento. O proprietário do imóvel, que também reside em uma kitnet no local, declarou não ter ouvido nenhum barulho ou movimentação estranha durante a noite.

O SAMU foi acionado para o local e confirmou o óbito. A Polícia Civil e a Polícia Científica também compareceram para apurar as causas da morte. O Perito afirmou que, com base nas reações do corpo, a morte natural devido ao uso de entorpecentes parecia ser a causa mais provável. O corpo foi encontrado no local por aproximadamente um dia e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários, em especial para apurar de forma científica a causa da morte.

A identidade da vítima não foi divulgada.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!