Homem é executado a tiros em casa localizada no Jardim Paraíso, em Joinville
Na madrugada desta segunda-feira, 17 de junho de 2024, por volta das 4h30min, um homicídio chocou os moradores da Rua Antenor Canuto Vieira, no Jardim Paraíso, em Joinville. A Polícia Militar informou ao Mesorregional que a vítima, um homem de 33 anos, natural de Santa Catarina, tinha registros policiais como autor por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, resistência, desobediência e desacato. Recentemente, ele havia saído do presídio e estava em casa com tornozeleira eletrônica.
Segundo as autoridades, dois homens arrombaram a residência da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo na cabeça do homem, que não resistiu e morreu no local. Após o crime, os autores fugiram em uma motocicleta.
Apesar do acionamento de equipes de resgate não foi possível reverter a situação da vítima. Agora a Polícia Civil está investigando o caso e buscando informações que possam levar à identificação e captura dos suspeitos. A comunidade está abalada com a violência do crime, e as autoridades pedem a colaboração de qualquer pessoa que tenha informações sobre o ocorrido.
Foto: Jefferson Santos / Mesorregional (Arquivo/Ilustração)