DestaquesSegurança

Homem é morto com 12 tiros em execução no bairro Cordeiros, em Itajaí

Na noite de terça-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio doloso no bairro Cordeiros, em Itajaí. Um homem foi encontrado morto com 12 disparos de arma de fogo dentro de seu veículo, um Gol vermelho.

Segundo relato de uma testemunha, a vítima estava em uma mercearia local por volta das 23h30, onde tomou refrigerante e fumou um cigarro antes de sair para ir à casa de sua mãe, próxima ao local. Minutos depois, foram ouvidos múltiplos disparos.

Preocupado, o amigo pegou o carro para procurar a vítima. Primeiro, foi até a casa da mãe, mas o veículo não estava lá. Ao chegar à residência do homem, encontrou o carro parado na rua e o motorista já alvejado. O Samu e os bombeiros foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Detalhes do crime

A perícia identificou 12 disparos, sendo que quatro atingiram o corpo do homem: dois no braço esquerdo, um no braço direito e outro no tórax. Próximo ao segundo local dos disparos, em frente à residência da vítima, foram encontradas sete cápsulas deflagradas de pistola.

Ainda durante a investigação, a polícia localizou um Fiat Palio prata ou branco incendiado, que pode ter sido utilizado pelos suspeitos. Testemunhas relataram que o veículo passou pela rua quatro vezes antes do crime, reforçando a hipótese de execução.

Histórico e investigação

A vítima tinha passagens criminais por tráfico de drogas, furto, ameaça e lesão corporal. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas como motivação para o crime.

Comunidade deve colaborar

A Polícia Civil solicita a ajuda da população com informações que possam levar aos autores do homicídio. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181).

Foto: Polícia Militar / Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!