DestaquesGeral

Homem é preso em flagrante por manter mulher em cárcere privado, em Blumenau

Nesta sexta-feira (24), a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Blumenau recebeu informações sobre uma situação de violência doméstica na frente de uma agência bancária, no centro da cidade.

O suspeito foi a uma agência bancária com a mulher, onde foi barrado por falta de máscara, e ficou aguardando a vítima. A mulher conseguiu pedir ajuda aos funcionários do baco, que notaram o estado de desespero da vítima e entraram em contato com a DPCAMI. Uma equipe de investigação da Polícia Civil foi até o local e autuou o homem em flagrante por ameaças e lesões corporais contra a mulher.

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Civil, a vítima era mantida em cárcere privado desde o feriado de páscoa. Nessa data, o suspeito teve ciúmes de sua namorada e a agrediu. Desde então, ele a manteve trancada na residência, da qual ela só poderia sair junto com o agressor. Além disso, ele quebrou o celular da mulher para ela não pedir ajuda.

O suspeito já foi condenado por furto e roubo e, agora, foi autuado por ameaça, lesão corporal e cárcere privado. A DPCAMI ressalta a importância da população no combate à violência doméstica e pede que, na suspeita de uma vítima em desamparo, denunciem, pois tal conduta é fundamental para a atuação rápida das forças policiais.


Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido !!