Nada

Homem que levou caixinha de troco solidário pra casa quer indenização de meio milhão

O homem que levou de uma cafeteria de Blumenau o caixinha que arrecada troco solidário destinado a uma entidade não governamental entrou na Justiça pedindo uma indenização de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

Dias depois da situação ele chegou a fazer a devolução do “cofrinho” com os trocados, logo após uma ampla repercussão nas redes sociais, já que o fato foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que foi inserido e replicado em diversas redes sociais.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Justamente por conta da divulgação das imagens é que ele pede a indenização de meio milhão por dano moral. Além de entender como injusta a informação veiculada por alguns veículos de comunicação de que ele teria “furtado” o caixinha – já que pegou o objeto com valores por engano – ele informou no processo que se sente humilhado.

No processo, sua advogada comenta que a divulgação das imagens e comentários de internautas nas redes sociais causaram dano a imagem de seu cliente e alega que a cafeteria ao invés de primeiramente procurar a polícia para registrar o fato divulgou o vídeo com intuito de querer fazer “justiça com as próprias mãos”.

error: Conteúdo Protegido !!