DestaquesSegurança

Homem que recebeu tiro do próprio filho em Brusque, não resistiu e morreu nesta terça-feira (22)

Não conseguiu mais resistir e acabou perdendo a vida nesta terça-feira (22), o homem, de 54 anos, que foi atingido por um tiro a queima roupa, na cabeça, disparado pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos. Vítima e autor residiam no bairro Bateas em Brusque e o crime foi registro no dia 20 de maio, desde quando a vítima estava internada, em uma Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Azambuja.

Seis dias depois do fato, o adolescente se apresentou à Polícia Civil, acompanha de um advogado e familiares e acabou confessando que atirou contra o pai, alegando que fez isso porque não aguentava mais a agressividade que passava, juntamente com os demais membros de sua família.

O delegado Alex Bonfim Reis, responsável pelo caso informou á imprensa que a questão da morte do pai não deve causar grandes reflexos no processo, tendo em vista que a pena para o crime cometido pelo adolescente não ultrapassa três anos de apreensão, independentemente se o caso será tratado pela Justiça como tentativa de homicídio ou assassinato.

Por envolver um menor de idade, o Mesorregional não divulgará o nome da vítima e do suspeito da autoria do crime, já que o Estatuto da Criança e do Adolescente impede a divulgação de qualquer dado que identifique menores de idade autores e/ou suspeitos de infrações penais.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido !!