Homicídio é registrado no bairro Bateias, em Gaspar
O setor de segurança pública registrou na noite desta terça-feira (17) um homicídio na cidade de Gaspar. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) o crime ocorreu na Rua Vitório Fantoni, bairro Bateias, por volta das 21h30min e a situação foi intencional.
A PM foi acionada e quando uma viatura se deslocou, visualizou a vítima caída na rua, sendo que os policiais perceberam que o indivíduo, identificado como Paulo Adriano Gonçalves, de 36 anos, estava com pelo menos três perfurações no abdômen que foram causadas por disparos de arma de fogo.
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e de imediato conduziu a vítima para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde Paulo acabou não resistindo, sendo que já no caminho do hospital ele entrou em parada cardiorrespiratória, conforme o Mesorregional apurou com exclusividade.
Ainda de acordo com a PM, a companheira da vitima estava junto quando o fato ocorreu e relatou que estavam caminhando na rua, quando um carro de cor preta, se aproximou e um homem começou a caminhar na direção do casal, vindo a sacar uma
arma e efetuar disparos contra Gonçalves, porém não deu outros detalhes.
A Policia Civil foi acionada, foi até o local do crime e assumiu a ocorrência, que agora está em fase de investigação. O mais evidentes é que o assassinato tenha ocorrido por acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas, já que o morto possui algumas passagens policiais, por esse tipo de crime, além de envolvimento em boletins de ocorrência como autor de lesão corporal e posse de entorpecentes.
Foto: Jefferson Santos / Mesorregional (Arquivo)