Indiciado por atear fogo na ex-esposa e no próprio filho morre após ficar 8 dias internado
Após ficar 8 dias internado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, o C. O. C., de 47 anos, indiciado por atear fogo em suas ex-esposa e no próprio filho, de 11 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (30). No ato, suspeita-se que ele teria sido atingido pelas chamas acidentalmente, quando jogou gasolina e incendiou os dois na madrugada de domingo (22), na residência da família, localizada no bairro Itoupava Central.
Ele foi preso em flagrante, mas acabou sendo conduzido ao hospital por conta da gravidade das queimadura que atingiram cerca de 80% do seu corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e liberado para a família em seguida. Ele foi indiciado por homicídio e caso sobrevivesse poderia pegar entre 6 e 30 anos de prisão, já que seu ato resultou na morte de sua ex-companheira, que tinha 44 anos. Ela perdeu a vida cerca de 24 horas depois do crime.
O criança, vítima da crueldade continua internado no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, que é referência em atendimento de crianças vítimas de queimaduras. Segundo informações de conhecidos da família, o menino vem apresentando melhoras no seu quadro de saúde.
>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram