Indivíduo abordado no bairro Passo Manso na tarde desta quarta não é Eduardo Coimbra
Apesar da Polícia Militar não ter dado detalhes sobre a abordagem de um indivíduo na região da Rua Johan Hadlich no bairro Passo Manso no meio da tarde desta quarta-feira (04), houve a informação que não se trata de Eduardo Coimbra, criminoso foragido deste o dia 24 de abril, após atropelar de forma criminosa um cabo da Polícia Militar Rodoviária, que faleceu minutos depois.
Conforme dados obtidos pelo Mesorregional, junto ao Corpo de Bombeiros Militar e de maneira extraoficial, a abordagem no bairro Passo Manso ocorreu quando policiais realizavam rondas e um indivíduo suspeito resolveu correr, na tentativa de fugir, mas acabou sendo pego pela equipe do canil.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
O detalhe da situação ficou por conta de ferimentos sofrido, tanto pelo “fujão” que não teve os dados divulgados, quando um policial militar, que precisou ser encaminhado ao hospital emergencialmente.
“Durante a tarde tivemos intercorrência com outro homem que fugiu das guarnições, mas não se trata do foragido. Oportunamente será lançada a nota à imprensa com as demais informações sobre a ocorrência, tendo em vista que ainda está em andamento.” Se manifestou o 10º Batalhão da Polícia Militar, através de nota.
Fotos: Reprodução / WhatsApp