Indivíduo morto em bar de Blumenau tinha envolvimento em 16 Boletins e Ocorrência
Foi identificado o homem morto após uma briga que ocorreu em um bar localizado na esquinada da Rua Matheus Bornhofen com a Rua Johan Hadlich, no bairro Passo Manso, fato que ocorreu no meio da tarde desta derradeira sexta-feira de agosto (dia 26). Trata-se de Eder Lunelli, de 38 anos.
De acordo com testemunhas do crime, o morto – que recebeu um tiro na região do pescoço – agrediu a esposa do proprietário do estabelecimento e dono do bar com ele passaram em a se envolver em vias de fato, momento em que Eder saiu do local jurando o dono do bar de morte, afirmando ainda que iria voltar em breve.
Minutos depois da briga Eder voltou para o local e novamente passou a agir com os donos do estabelecimento, momento em que o proprietário pegou sua arma de fogo, uma pistola, registrada e disparou uma vez na altura da cabeça de Eder, que morreu na hora, na frente de um de seus filhos.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Após efetuar o disparo, o dono do estabelecimento, de nome Jurandir, embarcou no seu veículo e empreendeu fuga sendo norte, mas acabou sendo abordado por equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) e acabou preso em flagrando, tendo no interior de seu VW Gol, consigo, a pistola calibre .380, utilizada para se defender.
A Polícia Militar informou, que a vítima do disparo possuía 16 passagens policiais pelos crimes de roubo, ameaça, dano e violência doméstica. Ainda conforme divulgado pela PM a briga no bar teve início porque o cliente não quis pagar a conta.