Jovem blumenauense é assassinado em Curitiba
A família de um jovem blumenauense, de 23 anos, além de perder o filho, vítima de um cruel assassinato registrado neste domingo (05), na Comunidade São Vicente, em Curitiba, está tendo enormes dificuldades para reconhecimento e liberação do corpo da vítima, que deve ser transportado para Blumenau.
Segundo a família, após a comunicação do homicídio, eles precisaram reconhecer o jovem através de foto e não tiveram como conseguir a liberação do corpo, porque a delegacia responsável só atende a partir das 9h dessa segunda-feira (06), para conseguirem os trâmites legais.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
O Mesorregional conseguiu informações exclusivas sofre o assassinato e a família desconfia que tudo ocorreu através de uma emboscada, que pode ter envolvimento uma mulher, que estaria morando próximo ao local do crime, para onde o rapaz foi para poder ver o filho, conforme combinado com ela.
A vítima é João Philip Gonçalves Nunes. Ele foi morto com pancadas de armas brancas na cabeça. Seu corpo deve ser liberado para os procedimentos fúnebres nas próximas horas. A situação foi preliminarmente atendida pela Polícia Militar curitibana e agora deve ser investigado pela Polícia Civil.
Foto: Reprodução / Redes Sociais