Jovem de 23 anos é assassinado na Rua Eça de Queirós
A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros Militar atenderam uma ocorrência por volta das 14h30min desta quarta-feira (15), uma ocorrência de briga onde dois homens teriam se agredido, inclusive com uso de arma branca e um deles foi encaminhado para Central de Plantão Policial, enquanto o outro para o Hospital Santo Antônio.
No decorrer da tarde, eles acabaram sendo liberados e a partir das informações dos envolvidos nessa vias de fato a Polícia Civil deve iniciar a investigação da motivação de um homicídio registro nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira (26), praticamente no mesmo local das agressões, que ocorreram na Rua Eça de Queiros, no bairro Água Verde.
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube
No período noturno, a PM foi acionada com a informação de que um homem foi alvejado, por pelo menos dois disparos e estaria morto em um ponto de ônibus, próximo de onde também foi registrado um outro assassinado no fim do mês de março, em 2019. Assim que os primeiros policiais chegaram no local, confirmaram a situação e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado.
Não houve o que ser feito para salvar a vida do alvejado, que foi identificado como Ramon da Silva Luzzani, que tinha 23 anos. Segundo informações divulgadas pela PM, ele possuía envolvimento em pelo menos 24 boletins de ocorrências e também já chegou a ficar preso no Presídio Regional de Blumenau.
Como a confirmação do assassinato, Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil também foram ao local do crime. Até o início da manhã desta sexta, nenhum suspeito foi localizado.