Jovem de 24 anos é a primeira vítima fatal do trânsito de Blumenau, em 2023
A jovem Emikelli Cristina Stobbe Fonseca, de 24 anos, natural de Pitanga/PR é a primeira vítima do trânsito urbano de Blumenau. Ela faleceu por conta de uma colisão registrada por volta das 21h15min desta quinta-feira (06), na Rua dos Caçadores, no bairro Velha.
O acidente ocorreu no mesmo momento em que também havia o atendimento de um atropelamento na BR-470, também em Blumenau, em que um homem de 52 anos foi socorrido mas acabou falecendo após dar entrada no hospital, situação semelhante ao que ocorreu com Emikelli.
De acordo com as informações obtidas pelo Mesorregional, a jovem entrou em parada cardiorrespiratória por duas vezes e os bombeiros conseguiram reverter, porém houve uma terceira parada, assim que eles chegaram no hospital e não houve possibilidade de reversão, registrando-se assim a primeira morte do ano por conta de acidentes de trânsito no perímetro urbano da cidade.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e aguarda reconhecimento para liberação. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, os veículos envolvidos foram um Chevrolet Corsa Sedan, branco (conduzido por uma mulher de 37 anos, que saiu ilesa) e a moto Honda CG 125CC, vermelha, de Emikelli.