DestaquesSegurança

Jovem é executado após um ano e três meses de assassinato de irmão mais novo

Em 27 de fevereiro de 2019, aproximadamente às 23h da ante-véspera de seu aniversário, Altair Tonini do Nascimento Júnior, foi executado na esquina da Rua Maria Pinheiro da Silva com a Rua Hermann Kratz, no bairro Velha Grande, em Blumenau. O autor daquele assassinato desferiu pelo menos 8 disparos com uma pistola calibre .380 e fugiu do local. O crime recebeu cobertura exclusiva do Mesorregional.

Foto do local do homicídio de Altair Júnior, onde Everton, com uma irmã viram o corpo do outro irmão assassinado em 27/02/2019. (Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional)

Nesta segunda-feira, 25 de maio de 2020, cerca de um ano e três meses do assassinato de seu irmão, Everton João Tonini do Nascimento, foi executado no terreno de sua própria casa, onde morava com sua mãe. Ele foi surpreendido por dois indivíduos através de uma emboscada. A família acredita que os assassinos teria quebrado o cano d’água para que Everton saísse de dentro de casa para que pudessem efetuar o crime.

A execução de Everton, conhecido popularmente como “Bebê”, ocorreu por volta das 21h, na casa localizada numa viela no fim da Rua Gervásio João de Senaa cerca de 2 quilômetros do homicídio de Altair – justamente quando a mãe da vítima solicitou que o filho fosse verificar o cano que estava com vazamento e impossibilitando o abastecimento.

Peritos do Instituto Geral de Perícias realizam trabalho no local do crime desta segunda-feira, com auxílio da Polícia Militar.

Sua namorada e uma de suas cunhadas, com ajuda de vizinhos colocaram Everton dentro de um Chevrolet Meriva, e o levaram até o Ambulatório Geral do bairro Velha, porém assim que chegaram no local a equipe médica contatou o óbito e imediatamente acionou as forças policiais. Everton recebeu pelo menos dois tiros a queima roupa, na região do tórax, afetando órgãos vitais.

Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias estiveram no local em busca de informações que possam identificar os autores, que segundo vizinhos, seriam dois jovens, magros e que foram até o local encapuzados, fugindo até um ponto a pé, depois com um carro. A Polícia já tem nomes de suspeitos e realizada buscas em toda a região para prisão dos suspeitos, porém até os primeiros minutos dessa terça-feira (26) ninguém foi detido.

error: Conteúdo Protegido !!