Menina de 14 anos foge de casa e família pede ajuda para reencontrá-la
- Atualização
A menina foi localizada, com a ajuda de um motorista de aplicativo. Pais, motoristas e a menina estiveram na delegacia no meio da tarde desta quinta-feira (27) para os trâmites legais.
A família de Emanuelly Hoepers, de apenas 14 anos, pede ajuda para conseguir localizá-la e leva-la novamente para casa, já que saiu da residência onde mora, sem avidar e não se tem mais notícia dela desde quarta-feira (27).
Segundo consta no boletim de ocorrência (BO) confeccionado pelos pais e disponibilizado ao Mesorregional, ela vinha comentando que conheceu um rapaz pelas redes sociais e tinha muita vontade de conhecê-lo, o que não foi autorizado pela família e a suspeita é que realmente ela tenha saído para encontrar o indivíduo.
Ainda consta no BO, que a adolescente passa por tratamento psiquiátrico junto ao CAPS (Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil), ou seja, precisa de atenção especial. Emanuelly deixou a residência da família usando blusa e saia preta, tênis All Star de cores azul e branco. Ela reside no bairro Testo Salto, em Blumenau e foi vista pela última vez no período da manhã de ontem (26).
Qualquer informação que possa levar ao encontro da menina deve ser repassada à Polícia Militar através do telefone de emergência 190 da Polícia Militar ou então com a família através do número 47 99189-1267.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Desaparecidos
O Mesorregional só divulga desaparecimentos mediante a pedidos de familiares e à apresentação do Boletim de Ocorrência sobre o fato. Solicitações podem ser enviadas para o nosso e-mail ou então através do nosso WhatsApp pelo número 47 99668-1006.