Morador de Blumenau conseguiu ter voz no protesto de 7 de Setembro em plena Avenida Paulista
Muitos blumenauenses foram para a Avenida Paulista no dia 7 de setembro, quando houve uma maciça manifestação em apoio ao governo de Jair Messias Bolsonaro (sem partido), diferente do que houve no último dia 12, quando a manifestação foi contrária, orquestrada por movimentos sociais, como MBL, Nas Ruas, Livres, entre outros.
Ônibus pagos por empresários e pelos próprios manifestantes saíram do Vale do Itajaí no dia 6. Um dos passageiros foi o pastor evangélico Dirlei Paiz, que teve alguns segundos para manifestar sua opinião sobre o atual momento vivido pelo Brasil.
Em poucos instantes, a mensagem de Dirlei deixou explícito que os ministros do Supremo Tribunal Federal são “funcionários públicos” e que devem respeitar todos os brasileiros. “Estão censurando o povo brasileiro… o povo não vai ficar de joelhos para eles 11 togados que se acham semideuses, acabou a palhaçada” enfatizou. Confira a participação dele:
Dirlei foi candidato a vereador no último pleito municipal, levantando a bandeira do conservadorismo e conseguiu obter 522 votos pelo partido Patriota. Ele afirma que desde 2014 vem acompanhado o trabalho de Jair Bolsonaro e que é um defensor de todas as suas bandeiras.