DestaquesSegurança

Morador de Itajaí é vítima de assassinato, em Blumenau

Tinha 39 anos, a vítima do último crime registrado em Blumenau, que resultou em morte. Ele era natural de União da Vitória (PR), mas atualmente residia com a família em Itajaí. Na madrugada de segunda-feira (14), por volta das 3h, ele estava com um amigo nas intermediações da Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, quando foram abordados por outros dois indivíduos.

Os dois amigos resolveram topar o convite e os quatro foram para o interior da sede da antiga empresa Nossa Senhora da Glória (prédio que está depredado, sujo e é utilizado por quem comete ilícitos). Após alguns minutos juntos, o amigo da vítima foi com um dos rapazes da outra dupla até um posto de combustível para comprar cigarros e bebida. Quando retornaram ao local, eles presenciaram que Cléberson Alves Carneiro (a vítima) estava desacordado e ensanguentado, enquanto o indivíduo, que tinha ficado com ele, estava com uma barra de ferro suja de sangue nas mãos.

De acordo com o relato do amigo da vítima, ele também foi ameaçado de morte, mas conseguiu sair correndo do local para pedir socorro, juntamente com o rapaz que lhe acompanhou até o posto de combustível, enquanto o autor do crime fugiu do local, levando carteira, celular e documentos de Carneiro, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU. As equipes de socorro levaram o homem ferido ao Hospital Santa Isabel, porém, ele acabou perdendo a vida no decorrer desta terça-feira (15).

As informações foram obtidas com exclusividade pelo Mesorregional, que apurou que a Polícia Civil já trabalha no caso, que pode ser encaminhado para o Poder Judiciário como Tentativa de Latrocínio, latrocínio consumado e/ou lesão corporal grave, seguida de morte. A Polícia Militar foi quem atendeu a ocorrência de início e assim como a Civil, já possui informações sobre os suspeitos do crime.

> > Participe do nosso grupo no WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Atualização
Por volta das 16h desta quarta-feira (16), uma das testemunhas do crime entrou em contato com o Mesorregional, informando que apenas o autor das agressões fugiu do local, sozinho. Informou ainda que não houve relação sexual entre os envolvidos, conforme consta no relato tomado pela Polícia Militar. Ele, que também é vítima da situação, informou que neste momento não pretende dar entrevista sobre a situação, mas solicitou que as informações fossem atualizadas, 
O Mesorregional, atendendo ao pedido, atualizou a pauta às 16h15min. O amigo da vítima ainda relatou, que tanto ele, quando o outro indivíduo envolvido na situação, estão com medo, por serem testemunhas do crime, esse foi um dos motivos, pelo qual este veículo de comunicação reserva a divulgação de sua identidade.

Foto: Reprodução / YouTube

error: Conteúdo Protegido !!