Motorista embriagado capota veículo após colisão com muro e foge do hospital após receber voz de prisão
No decorrer da tarde deste domingo (27), mais precisamente por volta das 15h40min houve uma colisão em muro seguido de um capotamento. O acidente ocorreu na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e da Polícia Militar.
De acordo com agentes da GMT, no veículo havia duas pessoas, sendo que o passageiro não ficou no local e o condutor ficou ferido, mesmo assim foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou em 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que flagrou o crime de trânsito por embriaguez ao volante e por isso recebeu voz de prisão.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
O motorista, identificado como James Deschamps, de 42 anos, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio e depois deveria ser apresentado à Central de Plantão Policial para andamento do flagrante, porém ele saiu por conta própria e indevidamente do hospital, mesmo assim responderá ao processo de crime de trânsito e além de poder ser preso, terá a carteira de habilitação cassada.
Atualização:
Após a veiculação da matéria, através das redes sociais, leitoras que informaram ter presenciado o acidente, afirmam que no veículo estava apenas o motorista, que comprovadamente estava embriagado.
Foto: Jefferson Santos / Mesorregional