Motorista sob efeito de álcool causa acidente com dois óbitos em Blumenau
Câmera de vídeo monitoramento flagrou acidente de trânsito com motorista de um Citroën C4 Pallas, prata, emplacado em Presidente Getúlio, que se envolveu em um choque frontal contra uma motoneta Honda Pop 100cc, que estava sendo ocupada por um casal, sendo que os dois perderam a vida no local do acidente.
O condutor do carro que causou o acidente, estava na contramão de direção quando o choque ocorreu e as imagens demonstram que ele possivelmente iria ultrapassar outros dois carros em local proibido, tendo em vista que neste trecho há faixa dupla contínua na pista.
A situação foi registrada por volta das 19h30min deste domingo (09), na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha, em Blumenau e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, SAMU, Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal da Cidade e o condutor do C4 à Central de Plantão Policial já que foi constatada a embriaguez ao volante e por isso recebeu voz de prisão e deverá responder por duplo homicídio.
Vítimas
As vítimas fatais foram identificadas como Jônatas Correia dos Santos, de 33 anos, natural de Sobradinho-DF, que era o condutor da motoneta. Já sua caroneira era Mayara da Silva Gonzaga, de 30 anos. Ela era natural de Timbauba-PE. Ambos perderam a vida instantaneamente após a violenta colisão. (Foto em destaque).
Autor
O motorista do carro foi identificado como Felipe Nascimento Catarino das Chagas, de 25 anos. Ele é natural de Japeratuba-SE e além de ser flagrado sob efeito de álcool – tendo em vista que o teste de alcoolemia acusou 0,09 miligrama de álcool por litro de ar alveolar – ele também não possui carteira de habilitação, motivos pelo qual recebeu voz de prisão em flagrante.