DestaquesSegurança

Mulher de 37 anos é morta a facadas no bairro Valparaíso, em Blumenau

A morte de Taciane Moretti, assassinada no início da noite desta quinta-feira (22), aos seus 37 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil. O crime ocorreu em uma residência localizada na esquina da Rua Augusto Butzke Júnior, com a Rua Antônio Zendron, no bairro Valparaíso, em Blumenau.

O corpo dela foi encontrado dentro de um Fiat Uno, preto, ocupado por outras duas pessoas, um homem e uma mulher, que, até então, teriam prestado socorro para Taciane. Eles até chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) mas resolveram sair do local com a vítima antes da chegada da viatura, que foi abordada há poucos metros, já que estava em deslocamento.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

A Polícia Militar também acompanhava a viatura do SAMU e colheu as primeiras informações, acionando posteriormente a Polícia Civil e a Polícia Científica, já que o óbito foi constatado pela equipe médica do SAMU.

De acordo com as informações colhidas pelo Mesorregional, na casa, onde o crime ocorreu, foram encontradas porções de cocaína, maconha e crack. A vítima também possuía passagens policiais (por assalto, roubo e tráfico de drogas etc) e apuramos que ela já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de 7 anos atrás, quando recebeu um disparo de arma de fogo na face, que ficou desfigurada.

Ainda de acordo com a informações obtidas por nós, os outros dois ocupantes do Uno, também possuem passagens policiais e são ligados a mesma facção criminosa que a vítima era envolvida, que teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal. Agora a investigação fica a cargo da Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Até o momento o crime não é tratado como feminicídio (seria o segundo do dia) e ninguém foi preso.

Foto em destaque: Divulgação / Polícia Civil (Arquivo 2017)

error: Conteúdo Protegido !!