DestaquesTrânsito

Mulher de 49 anos que esperava o ônibus, morre ao ser atingida violentamente em Blumenau

Uma trabalhadora de 49 anos de idade perdeu a vida no local do acidente que a vitimou, por volta das 16h desta segunda-feira (29), na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Ela esta na parada de ônibus, quando foi atingida por um Chevrolet Ônix, branco, com placa de Blumenau.

O motorista do veículo, que ainda era ocupado por uma criança de três anos, saiu ileso da situação, ele foi identificado como Júlio Cesar O. de Souza, de 32 anos. Já a vítima fatal é Sonia Regina da Fonseca. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade, após longos minutos de tentativa de reanimação por parte de socorristas do SAMU e de Bombeiros Militares.

Além das equipes de resgate, agentes da Guarda Municipal de Trânsito e uma equipe da Polícia Militar estiveram no local para atendimento da ocorrência, que deixou o trânsito bastante congestionado no trecho da via, entre as ruas Bahia e José Deeke. Além de atender as vítimas do acidente, os bombeiros ainda tiveram de consolar o esposo da de Sonia, que soube da situação e se deslocou para o local, ficando totalmente transtornado com a situação.

Este foi o segundo acidente com vítima atingida no ponto de ônibus na cidade, pois na semana passada, um outro grave acidente foi registrado na Rua Bahia, no bairro Salto Weisbach, sendo que a idosa Maria da Graça, de 66 anos permanece internada no Hospital Santa Isabel.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

O motorista do veículo realizou o teste de alcoolemia, que deu negativo, ou seja, ele não consumiu bebida alcoólica antes de dirigir.

error: Conteúdo Protegido !!