Mulher é assassinada a facadas no bairro Velha Grande, em Blumenau
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de feminicídio, o fato ocorreu na noite desta segunda-feira (04) na rua Emílio Alcântara Vianna, no bairro Velha Grande, em Blumenau.
Ao chegar, a equipe da Polícia Militar efetuou levantamento de informações junto a moradores da região. Informações davam conta de que, do interior do imóvel, teriam sido escutados gritos da moradora, bem como de crianças e que, após os gritos, o companheiro da mulher teria aparecido na frente do imóvel com as mãos sujas de sangue.
Diante do teor das informações e pelo fato de que o imóvel apresentava com as luzes apagadas e porta trancada no momento da chegada dos policiais, procedeu-se a averiguação na residência. Ocorre que após certo tempo, o companheiro da mulher acendeu as luzes do imóvel, momento em que os policiais militares puderam constatar que o mesmo apresentava certo nervosismo, demasiada palidez e estava pelado no momento da abordagem.
O homem de 31 anos demonstrou certa resistência em abrir a porta, todavia, acabou abrindo-a, sendo então constatado uma mulher, caida no chão da casa, apresentando ferimentos por faca na região do pescoço.
Embora tenha relutado em se entregar, tendo inclusive colocado um de seus filhos ao colo com o intuito de evitar a ação policial, com a chegada do reforço de outras equipes policiais, o homem acabou se entregando.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento à mulher de 37 anos, porém esta acabou vindo a óbito em decorrência dos ferimentos sofridos na região do pescoço. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia na cena do crime e recolher o corpo ao Instituto Médico Legal.
Foto: Divulgação / Reprodução