Mulher é presa por tráfico de drogas em investigação da Polícia Civil de Brusque
Uma operação da Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque resultou na prisão preventiva de uma mulher na manhã desta segunda-feira (22) por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela foi presa em Florianópolis, no bairro Itaguaçu, por policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).
A Polícia Civil também cumpriu mandado de busca e apreensão em Brusque nesta segunda-feira. De acordo com o delegado Alex Bonfim Reis, a ação faz parte da conclusão de um inquérito policial instaurado pela DIC de Brusque em fevereiro para apurar os crimes tráfico de drogas e associação para o tráfico.
No curso das investigações, dois homens foram presos pelos crimes após o cumprimento de busca domiciliar em Brusque que resultou na apreensão de R$ 5,5 mil, 2 quilos de cocaína, 350 gramas de crack, 4 gramas de haxixe e outros objetos.
Com base nas apreensões iniciais, a Polícia Civil demonstrou que a companheira de um dos presos também estava envolvida, motivo pelo qual representou por sua prisão preventiva e nova busca domiciliar cumpridas nesta segunda-feira. Para efetivar as medidas, a DIC solicitou o apoio da CORE, que obteve êxito em localizar e deter a última envolvida no crime apurado.
Foto: Divulgação / Polícia Civil