DestaquesTrânsito

Mulher vítima do grave acidente nesta manha na BR-470, em Blumenau, não resiste

O grave acidente registado durante manhã desta segunda-feira (5), no quilômetro 60 da BR-470, no bairro Badenfurt, em Blumenau, resultou na morte de Adriana Rocha Baade, de 50 anos. Natural de Rio do Sul e residente em Pouso Redondo, Adriana, que era esposa, mãe e avó de três netinhos, estava a caminho de uma consulta médica quando o veículo Chevrolet Spin em que viajava foi atingido lateralmente por uma carreta.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

A vítima fatal do acidente era a passageira do banco dianteiro do automóvel da Secretaria Municipal de Saúde de Pouso Redondo. Ela sofreu traumatismo craniano grave e perdeu a consciência ainda no local do acidente. Adriana precisou ser removida das ferragens pela equipe de resgate, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Além de Adriana, o motorista do veículo, um homem de 48 anos, sofreu dor no tórax e foi conduzido ao pronto atendimento do Hospital Santo Antônio. O outro passageiro, um homem de 80 anos, que estava no assento traseiro, também foi encaminhado ao pronto atendimento para avaliação médica e acabou não resistindo. Conseguimos a confirmação do óbito por volta das 22h45min. Ele foi identificado como Moacir Pereira.

Moacir Pereira – Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar a perícia e confeccionar o laudo do acidente, que ainda deixou a comunidade de Pouso Redondo e Rio do Sul em luto.


Foto em destaque: Reprodução / Facebook

error: Conteúdo Protegido !!