DestaquesSegurança

Nego do Borel diz ser vítima de racismo por expulsão de reality show

Artista é investigado pela Polícia devido a suposto estupro em programa de TV

Conhecido por suas músicas divertidas e pela sua descontração, Nego do Borel agora está sendo criticado, xingado e ameaçado por boa parte da internet. Após uma festa no reality show “A Fazenda”, o artista dormiu com a modelo Dayane Mello, que estava alcoolizada na madrugada do último sábado (25). Outros participantes notaram a insistência de Nego do Borel para ter intercurso sexual com a modelo, porém, ela dizia que não queria. Mesmo assim os dois dormiram e acordaram juntos quando o dia amanheceu.

A produção do programa chamou individualmente os envolvidos, e em entrevista, a modelo afirma que Nego do Borel não forçou nada, não teve relações sexuais e que ela lembra de tudo, inclusive que queria mesmo dormir com o cantor.

Após ser expulso do reality, Nego do Borel afirma que está sendo ameaçado e que, inclusive, amigos nem querem escutar a versão do cantor: “Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar.”

Além disso, o cantor cita racismo e faz alusão ao suicídio após expulsão: “Esse é o racismo na cara da sociedade. É por que eu sou preto? É por que eu vim da favela? É por que eu sou funkeiro? É muita covardia o que estão fazendo. Vocês vão acabar tirando a minha vida, estou depressivo, triste, magoado, mal, quebrado por dentro. Não sou o monstro que as pessoas estão falando.”

>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

O caso ainda não foi encerrado, portanto, aguardaremos a decisão judicial para sabermos o capítulo final deste fato, mas, independentemente do desenrolar desta história, quaisquer fatos relacionados a estupro e assédio deverão ser denunciados por quem sofre com isso.

Disque 100 ou disque 180 – Abuso sexual, assédio ou violência doméstica.

Foto: Reprodução

error: Conteúdo Protegido !!