Operação conjunta prende em SP homem por estupro de vulnerável ocorrido em SC
Nesta sexta-feira (01), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Brusque, e a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Divisão de Antissequestro – DAS e Delegacia de Polícia de Itanhaém, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem pelo crime de estupro de vulnerável.
Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube
O crime foi praticado no final do ano de 2020, no bairro Guarani, em Brusque, contra uma criança de cinco anos, bisneta do suspeito. O inquérito foi instaurado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Brusque, e foi finalizado com o indiciamento do investigado e encaminhamento ao Poder Judiciário. O homem foi denunciado pelo crime e desde então estava foragido.
Os policiais civis da DIC/PCSC de Brusque receberam informações e realizaram diligências com o apoio da DAS/SP, que identificaram o paradeiro do homem em Itanhaém/SP. Novas diligências foram feitas pela Delegacia de Polícia de Itanhaém, que culminaram com a localização dele, no bairro Suarão. No momento do cumprimento da prisão, os policiais encontraram na residência do homem vários brinquedos infantis, sendo que ele morava sozinho no imóvel. Após a prisão ele foi encaminhado ao Presídio de Peruíbe/SP.
Foto: Polícia Civil/Divulgação