Pagamos R$ 33 milhões por respiradores à empresa com telefone de uma Casa de Massagens – É hora da Punição!
O grande amor da vida de nosso imperador D. Pedro I foi sua amante, uma espécie de prostituta da época. Não é à toa que o túmulo da Marquesa de Santos é até hoje reverenciado por profissionais do ramo.
Nosso ilustre Governador Moisés, que até pouco tempo se portava como uma espécie de “Imperador Estadual”, ignorando qualquer opinião contrária ao seu governo, não precisava ter levado este “fascínio imperial” tão a sério a ponto de comprar respiradores de um “prostíbulo”.
Sim, pois nosso estado adquiriu 200 respiradores pelo custo de 33 milhões de reais de uma empresa cujo telefone cadastrado na Receita Federal pertence a uma “casa de massagens”.
Nesta sexta, enquanto escrevo a presente coluna, está ocorrendo a votação que pode dar início ao processo de Impeachment contra o governador, que por sinal está bastante preocupado, afinal a acusação em tela desta vez não é tão simples como a outra da qual foi absolvido (com razão). Alguém deve pagar.
Sinceramente, pouco importa quem irá assumir em seu lugar, também não me importei quando clamei pelo impeachment da ex-presidente Dilma, ainda que na época soubesse que o investigado Temer seria o próximo da linha sucessória. Não se trata disso, trata-se de corrupção e da necessidade de uma punição.
Ainda que seja normal à população brasileira adjetivar políticos corruptos e atribuir às suas mães um labor neste tipo de estabelecimento mencionado, não faz sentido que tal compra tenha passado pelo crivo de uma administração supostamente séria a ponto do dinheiro sair da conta do estado e entrar na conta da empresa.
A empresa Veigamed, cujo telefone registrado junto à Receita Federal é de uma Casa de Massagens, sequer possuía um histórico de vendas do aparelho que comercializou com nosso estado, aliás nos últimos cinco anos nem mesmo vendeu mais do que R$ 24 mil em produtos à união.
Pra se ter uma ideia do absurdo, este é o local onde a empresa seria estabelecida:
Se não impedirmos o governador, nosso estado virará chacota nacional. Impeachment, Impeachment, Impeachment!