DestaquesSegurança

Pai de delegado evita furto contra jovem passageira que aguardava ônibus na Rua 25 de Agosto, em Blumenau

O pai do delegado de polícia Egídio Ferrari, evitou que uma jovem de 21 anos que estava aguardando um ônibus para ir ao trabalho, tivesse pertences furtados. A vítima, relatou ao Notícias Vale do Itajaí, que estava utilizando o celular no ponto de ônibus, quando dois rapazes se aproximaram com uma moto e um deles puxou sua bolsa, vindo a machucar seu braço. Nisso o pai do delegado, que estava numa caminhonete, juntamente com um colega de trabalho, que seguiam pela Rua 25 de Agosto, no bairro Itoupava Norte (onde ocorreu o fato) conseguiu derrubar a moto que estava sendo utilizada pelos suspeitos.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

“Eu estava parada, esperando o ônibus para ir trabalhar, quando o garupa desceu apertou meu pescoço e meu braço e puxou minha bolsa… Dois senhores que estavam trabalhavam ali próximo me ajudaram e conseguiram pegar os dois.” relatou a moça, que foi até a Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com o pai do delegado Ferrari para registrar queixa. Eles foram conduzido por uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Fotos: Divulgação / GMT

Tanto o condutor da moto, quanto seu caroneiro tentaram fugir, correndo a pé, mas foram detidos por populares em um posto de combustíveis. Os agentes da GMT que estavam próximo do ocorrido foram até o local e ajudaram na detenção dos dois indivíduos que não estavam armados. Eles utilizaram uma motocicleta com placa de Salvador-BA, sem restrições. Os dois suspeitos acabaram recebendo voz de prisão e foram conduzidos a CPP, pela Polícia Militar.

 

error: Conteúdo Protegido !!