DestaquesSegurança

Paraense, que residia em Itajaí morre após ser baleado na própria casa

Na noite do último sábado, 20 de janeiro, o bairro São Vicente, em Itajaí, foi local de mais uma situação violente. Por volta das 23h50min, policiais militares foram acionados para verificar relatos de disparos de arma de fogo em uma residência, na Rua Hygina de Andrade Correia.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram vestígios de sangue no portão de uma casa trancada. O acesso foi garantido após o arrombamento, revelando uma cena em que um homem de 33 anos, natural do Pará, encontrava-se alvejado por disparo de arma de fogo na região posterior da cabeça, deitado no interior da residência.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento imediato e encaminhou a vítima ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, ainda com vida. No entanto, horas após receber atendimento, o homem veio a óbito na unidade hospitalar.

Representantes da polícia civil e científica estiveram no local do crime para iniciar as investigações. De acordo com as breve informações repassadas pela Polícia Militar, Apesar dos vizinhos relatarem ter ouvido pelo menos cinco estampidos, nenhum testemunho visual foi obtido até o momento.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional (Arquivo/Ilustração)

error: Conteúdo Protegido !!