Polícia Militar não dá trégua e bandidos são presos após 4 horas de buscas em Blumenau
O 10º Batalhão de Polícia Militar divulgou na noite desta segunda-feira (21) informações de uma ocorrência que envolveu a Companhia de Patrulhamento Tático, em apoio à Rádio Patrulha, após ocorrência de roubo de motocicleta repassada que foi registrado por volta das 16h, em que foi possível localizar os objetos roubados através do GPS do celular da vítima.
Após o recebimento das informações policiais foram até à Rua Stutgart, no bairro Ponta Aguda, em um residência já conhecida no meio policial por ser utilizada como teto por pessoas com fichas criminais. No local foi avistada a motocicleta roubada e drogas. Além disso a Polícia Militar (PM) ainda encontraram uma balança de precisão, material para embalar droga, soco inglês e outros produtos de origem duvidosa.
Dois indivíduos que estavam na casa acabaram assumiram que compraram a moto e um deles confessou a posse da droga. Como os policiais tinham a informação de que o roubo teria sido efetuado por um terceiro indivíduo, foram realizadas buscas em um matagal na região e por voltas das 20h localizaram um outro rapaz, que assumiu a autoria do roubo e que, inclusive, foi reconhecido pela vitima.
Todos (nomes com iniciais R. da S. – autor do roubo / V. K. – autor receptação – compra da moto / – A. P. C. Z. – tráfico de drogas) foram conduzidos para a Central de Plantão Policiais para os trâmites legais. No decorrer desta terça-feira (22) ele deveram participar de uma audiência de custódia onde o juiz plantonista irá decidir se cada um deles permanecerá ou não preso.
>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram
WhatsApp Denúncia
O 10º BPM disponibiliza um número de WhatsApp para o recebimento de denúncias, onde imagens e informações sobre crimes podem ser repassados pela população de bem afim de contribuir para com o combate ao crime. A PM garante sigilo absoluto da identidades dos denunciantes. O número é (47) 99993-8910.