Polícia Civil apreende adolescente suspeito de tentar matar o próprio pai, em Brusque
Na tarde desta quarta-feira (26) o adolescente suspeito de tentar matar o próprio pai foi apresentado pela família na Delegacia de Polícia Civil acabou apreendido. O crime ocorreu na quinta-feira da semana passada, dia 20 de maio no bairro Bateas, em Brusque, após discussão entre pai (de 53 anos) e filho (de 14), momento em que o adolescente pegou um revólver, calibre .32 e atirou contra a cabeça de seu próprio pai.
A partir das primeiras informações os policiais da Divisão de Investigação Criminal realizaram inúmeras diligências para identificar a autoria e os motivos dos fatos. Após as investigações preliminares, foi solicitada ao Poder Judiciário a internação provisória do adolescente, sendo a referida ordem judicial cumprida na tarde de hoje (26), quando o adolescente se apresentou. A vítima segue internada em estado gravíssimo no hospital.
Por envolver um menor de idade, o Mesorregional, não divulgará dados do autor e da vítima, já que a legislação, sobretudo o Estatuto da Criança e do Adolescente impede a divulgação de qualquer informação que identifique menores autores e/ou suspeitos de infrações penais.
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube
Foto: Divulgação / Polícia Civil